Será que o luto pode durar uma vida inteira? Essa é a pergunta que Carrie tenta responder depois da morte repentina do marido em "Trio de Vênus". Ela vive luto e culpa em dobro: lamenta a perda do cônjuge tanto quanto o fim do amor - desgaste emocional ocorrido muito antes de o coração dele se exaurir.
Lutando para seguir em frente, tendo que sustentar financeira e emocionalmente a filha de quinze anos, uma menina adorável e cheia de vida, Carrie, aos poucos, vai se livrando da tristeza e da depressão para começar uma vida nova. O principal problema, porém, é a mãe, Dana, uma mulher determinada e esnobe, que procura proporcionar o melhor à neta. Pelo menos na opinião dela.
Com essas histórias, Patricia Gaffney explora as dicotomias inerentes a todos os relacionamentos femininos - lágrimas e risos, desespero e esperança, incompreensão e compaixão, raiva e amor. Sentimentos que dividem e unem ao mesmo tempo. Inteligente, emocionante e desconcertantemente real, Trio de Vênus oferece às mulheres de todas as idades um conhecimento mais profundo de si mesmas, dos outros e da magia perturbadora, mas fortificante, que é a vida.
Fonte: http://migre.me/GJtY
Nenhum comentário:
Postar um comentário